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Cadastro

O cadastro de clientes é obrigatório. Todos os seus dados são armazenados para uso próprio e dados pessoais nunca serão divulgados. Seus dados pessoais são peças fundamentais para que seu pedido seja processado corretamente. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre os nossos serviços, produtos e conteúdo. Enviaremos e-mails com promoções, novidades e outros assuntos pertinentes à loja e demais atividades relacionadas. Caso não deseje mais recebê-los é necessário cancelar sua inscrição no final de qualquer um dos e-mails recebidos.

 

Entregas

Nossas modalidades de entrega são: 

• Correios (PAC e Sedex)

• Retirada em loja 

• Delivery

 

Para os pedidos realizados com entrega pelos Correios, atuamos nas áreas de cobertura do mesmo. Verifique no site dos Correios se o seu endereço consta dentro dessa área. A partir do faturamento do pedido e postagem dos produtos, o prazo para entrega consta na página de finalização do pedido. Normalmente via PAC o prazo é de 03 a 10 dias úteis. Obs: As encomendas enviadas por PAC tendem a ter um tratamento mais lento por parte dos Correios, o que pode fazer com que o código de rastreio demore mais de 1 dia útil para entrar no sistema de rastreamento.

 

A opção de Delivery está disponível apenas para cidades de São Paulo, Diadema, Osasco, Taboão, Guarulhos e ABC, entrando na política de Frete Grátis apenas a partir das condições mínimas descritas na página inicial do site e pelo período estabelecido.

 

Para a retirada em nossa loja, basta se dirigir para o nosso endereço no Brás: Rua Santa Rosa, 74 - Zona Cerealista.

 

Trocas e Devoluções

Me arrependi, posso desistir da compra ou trocar?

Se não gostou do produto ou se arrependeu da compra, não tem problema, realizamos a primeira troca sem custo algum dentro do prazo de 07 dias (sete dias) corridos da data do recebimento do pedido. Os produtos não devem ter sido abertos ou consumidos e devem vir acompanhados da nota fiscal. Mande um e-mail para [email protected] com o número do pedido, nome do cliente, CPF e um breve relato sobre a solicitação de troca. Caso esteja dentro dos parâmetros informados acima, os procedimentos serão enviados na resposta deste mesmo e-mail.

 

Meu pedido veio errado ou faltou algum item.
Erros podem acontecer, trabalhamos com muita atenção e empenho para que tudo saia perfeito, mas às vezes pode acontecer. Caso tenha havido algum desses problemas, entre em contato conosco pelo nosso whatsapp comercial: (11) 3227-0797 ou pelo e-mail [email protected] dizendo o item que veio errado ou faltou.

 

Política

Mudanças na política de privacidade:

O Empório Santa Rita pode alterar sua política de privacidade a qualquer tempo. Caso haja alguma mudança substancial na maneira como usamos suas informações, notificaremos por e-mail. Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]